Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRIGA!

TV revela insultos durante discussão entre Lionel Messi e Rodrygo; veja

“TyC Sports” compartilha novo ângulo do desentendimento de Lionel Messi e Rodrygo no começo da partida, atrasada por conta de briga na arquibancada

Redação Publicado em 22/11/2023, às 21h14 - Atualizado em 23/11/2023, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil x Argentina - Getty Images
Brasil x Argentina - Getty Images

A emissora argentina “TyC Sports” compartilhou novas imagens da briga entre Lionel Messi e Rodrygo, logo no começo da partida entre Brasil e Argentina, por um ângulo inédito. Segundo a imprensa local, o brasileiro teria provocado o rival com um xingamento em espanhol para chamá-los de covardes, depois do atraso causado pelos visitantes no Maracanã diante da confusão entre torcedores nas arquibancadas. O atual melhor do mundo retrucou.

“Cagões”, teria dito o camisa 10 brasileiro, em direção a Messi. “Porque somos cagões se somos campeões do mundo?”, respondeu o argentino. Essa teria sido a segunda discussão entre os dois no estádio. O diálogo aconteceu aos sete minutos de jogo, enquanto De Paul era atendido.

Enquanto Messi rebatia Rodrygo, Gabriel Jesus se aproximou para afastar o atacante do Real Madrid. Então, Marquinhos chegou e conversou com o ex-companheiro de Paris Saint-Germain, fazendo com que Enzo Fernández o empurrasse. 

Antes do apito inicial do jogo, Messi e Rodrygo já haviam discutido rispidamente. Todos colocaram as mãos sobre as bocas durante o bate-boca. A primeira conversa aconteceu pouco antes da Argentina se retirar de campo para o vestiário.

Nas imagens, Rodrygo e De Paul conversam e o camisa 10 se aproxima, se irritando após ouvir algo do brasileiro. Então, se afasta, volta e a discussão fica mais acalorada, com outros se envolvendo para acalmar.