Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » SERÁ?

TV argentina crava interesse do Corinthians na contratação de Carlos Tevez; clube nega

Atacante, hoje com 36 anos, está próximo do fim de contrato com o Boca Juniors

Izabella Macedo Publicado em 14/05/2020, às 16h32

TV argentina crava interesse do Corinthians na contratação de Carlos Tevez; clube nega
TV argentina crava interesse do Corinthians na contratação de Carlos Tevez; clube nega - GettyImages

Os torcedores do Corinthians até que poderiam estar recebendo uma ótima notícia nesta quarentena, no entanto, nada passa de mais uma especulação no mundo da bola.

De acordo com a notícia divulgada nesta quinta-feira, 14, pelo canal de TV argentino TyC, o Corinthians estaria interessado na contratação do atacante do Boca Juniors, Carlos Tevez, que está com 36 anos.

Apesar disso, segundo o site Globo Esporte, o clube Alvinegro negou essa informação, mesmo que a qualidade do jogador e a identificação com o clube sejam reconhecidas e admiradas por todos.

O principal obstáculo para que o argentino retorne ao elenco do Timão é a questão salarial, já que Tevez tem um salário muito alto para os atuais padrões do Corinthians, que atualmente vive uma complicada situação financeira.  

No fim de 2019, o clube fechou o balanço financeiro com um déficit de R$ 177 milhões e viu sua dívida crescer 42%, chegando a R$ 665 milhões.

Na última semana, durante transmissão ao vivo na Corinthians TV, o presidente Andrés Sanchez foi perguntado se a chance de Tévez voltar ao Timão ainda estava viva.

"Chance tem. Dá 4 ou 5 milhões de dólares por ano e ele vem. Agora eu não sei se ele quer jogar mais bola, acaba o contrato dele agora no Boca Juniors, está com 36 para 37 anos, foi um ídolo do Corinthians, um grande jogador, mas não sei se ele quer sair da Argentina. O Tevez é um jogador complicado, uma pessoa complicada, tem as suas convicções e acho que dificilmente ele sairia da Argentina", disse.

O vínculo de Tevez com o Boca Juniors é válido até 30 de junho e, segundo veículos de imprensa argentinos, a renovação ainda não chegou a ser discutida.

O atacante defendeu o Corinthians em 2005 e 2006, contratado pela MSI, parceira do clube na época. Pelo Timão, ele disputou 78 jogos, fez 46 gols e conquistou o Brasileirão de 2005.

Este não é a primeira vez que a TyC coloca alguns nomes de jogadores no radar do Corinthians. No começo do ano, o canal noticiou o interesse do clube em Reynoso, também do Boca Juniors e no passado, Lisandro López também foi ligado ao Timão pelo canal.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 
 
 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!