Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFESA!

Sidcley se defende após torcedores do Corinthians sugerirem que ele estaria desrespeitando a quarentena

Lateral do Timão não escondeu o quanto ficou incomodado com a situação e se defendeu

Pedro Ungheria Publicado em 24/03/2020, às 07h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque foi questionado nas redes sociais por conta de um vídeo postado por um conhecido - GettyImages
Craque foi questionado nas redes sociais por conta de um vídeo postado por um conhecido - GettyImages

Naúltimasegunda-feira,23,Sidcley,doCorinthians,bateuumpapocomosjornalistasdaGazetaEsportiva. Duranteaconversa,ocraquefoiquestionadodecomoestarialidandocomasériedecríticasquerecebeudostorcedoresapósalgumasimagenspublicadasnasredessociais.

SegundooPortalMeuTimão,orecém-contratadoteriaaparecidoemalgunsvídeosbatendobolanaruaedepoisdentrodeumlocalfechadocomunsamigos. Porém,osregistrosemquestãoteriamsidopostadosnoperfildeumamigodeumconhecidodoatleta.

Semesconderoincômodocomasituação,Sidcleydissequenãofazsentidoeleestaremumlugarconformeovídeoeduashorasdepoisestartreinando,comohaviapublicadonosstoriesdoseuInstagram.

"Agoravoufazeroquê... éminhapalavracontraadoscaras. Unsvãodizerqueémentira,outrosqueéverdade. Euestoutranquilo. Comoestavaàs7horasbatendobolaeàs9treinando?",disseele.

Após reforçar a ideia de que o vídeo veiculado na internet seria de suas férias em Curitiba, o jogador comentou um pouco sobre a rotina em meio a paralisação do futebol brasileiro, devido a pandemia do coronavírus.

"Não parei não! Desde quando acotneceu isso, estou treiando todos os dias. Com bola, trabalho movimento, tenho um campo dentro de casa. Os preparadores físicos mandaram o que é para fazer. Estou seguindo as orientações", finalizou o craque.


página.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.