Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGÃO!

Tudo nos acréscimos! Flamengo toma gol do Botafogo aos 47 e Gabigol empata aos 55 minutos no segundo tempo!

Time de Domenèc Torrent estava prestes a amargar um revés no clássico e emplacou mais um empate

Pedro Ungheria Publicado em 23/08/2020, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo empata com o Flamengo! - Vitor Silva / Botafogo
Botafogo empata com o Flamengo! - Vitor Silva / Botafogo

A quinta rodada do Campeonato Brasileiro começou bem representada neste domingo, 23! Logo às 11h da manhã, no horário de Brasília, Botafogo e Flamengo entraram em campo no Maracanã e protagonizaram um grande clássico!

A emoção ficou guardada totalmente para a reta final da segunda etapa. Aos 47 minutos, Pedro Raul marcou um golaço pelo Glorioso. De voleio, o jovem que é um dos destaques do elenco de Paulo Autuori, abriu o placar e deixou claro que o Fogão estava prestes a acumular mais três pontos.

Porém, aos 55, com cerca de dez minutos de acréscimos, Gabigol converteu um pênalti e deixou tudo igual novamente, encaminhando o segundo empate do Flamengo, que também teve o placar de 1x1 contra o Grêmio na última rodada.

O destaque ficou pela atuação do VAR, que aos 29 minutos do segundo tempo anulou um gol de Gabigol, que poderia ter mudado o cenário do confronto.

Na ocasião, o árbitro de vídeo mostrou um toque de mão de Bruno Henrique antes da finalização do atacante rubro-negro.

Com o resultado, o Botafogo, que ainda segue invicto, ocupa momentaneamente a quarta posição da tabela. O Flamengo, está em décimo segundo neste momento com apenas cinco pontos somados até aqui.

Ambos os clubes voltam aos gramados no próximo final de semana. Enquanto Autuori e seus comandados jogam contra o Internacional, no Nilton Santos, os comandados de Torrent visitam o Peixe na Vila Belmiro. Os jogos acontecem sábado e domingo, respectivamente.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.