Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Tucumán x Independiente Medellín: saiba onde assistir, prováveis escalações e arbitragem!

Os colombianos venceram o primeiro jogo por 1 a 0 e os argentinos precisam de dois ou mais gols de diferença

Isabelly Cristaldo Publicado em 25/02/2020, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jogo é essencial para os argentinos, que lutam pela vitória - GettyImages / Divulgação
O jogo é essencial para os argentinos, que lutam pela vitória - GettyImages / Divulgação

O Atlético Tucumán enfrenta o Independiente Medellín nesta terça-feira, 25, no jogo  de retorno da terceira etapa da seletiva, que vai determinar os últimos participantes da fase de grupos da edição 2020 da Copa Libertadores da América.

A partida acontecerá no Estádio Monumental José Fierro, em  San Miguel Tucumán, na Argentina e necessita da vitória dos donos da casa para garantir um lugar na disputa.

No primeiro jogo, os colombianos fizeram bonito e venceram por 1 a 0. Para continuar na disputa, o Tucumán terá que vencer por dois gols ou mais de diferença, e só assim conseguirão seu lugar no torneio.

Já o Independiente precisa somente de um gol ou até mesmo derrota por diferença mínima para se classificar. Em caso de empate, a definição acontecerá através de cobranças de pênalti.

Essa é a fase preliminar da disputa e os vencedores dela conseguirão assegurar um lugar na fase dos grupos.

Já entre os quatro perdedores, os dois que tiverem melhor índice técnico vão conseguir vaga na Copa Sul-Americana entrando na segunda fase do torneio. 

Quem levar a melhor na disputa desta terça será incluindo na chave H da Libertadores ao lado de Boca Juniors, também da Argentina, Caracas, da Venezuela, e Libertad, representante do Paraguai.

E onde assistir esse jogão? O SporTV e o SporTV Play exibirá o futebol ao vivo para todo o Brasil, a partir das 21h30, horário de Brasília. 

Confira as possíveis escalações do Tucumán:

1 C. Lucchetti, 4 G. Toledo, 2 D Gissi, 6 M Ortiz, 23 R. Carrera, 16 A Rojas, 21 C. Erbes, 8 G Acosta, 12 L. Melano.

Confira as possíveis escalações do Independiente:

1 A. Mosquera, 16 Yulián Gómez, 5 A. Cadavid, 3 J. Murrilo, 13 D. Delgado, 8 A. Arregui, 21 L. Angulo, 14. M Balanta, 10. A. Ricaurte, 7. J Reina.