Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO INGLÊS

Após empate em sua estreia, Tuchel exalta intensidade do Chelsea

Técnico fez sua estreia pelo time inglês e ficou satisfeito com o desempenho diante do Wolverhampton

Redação Publicado em 28/01/2021, às 09h00 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tuchel exalta intensidade do Chelsea em empate sem gols - GettyImages
Tuchel exalta intensidade do Chelsea em empate sem gols - GettyImages

O Chelsea ficou no 0 a 0 contra o Wolverhampton, pelo Campeonato Inglês, na estreia de Thomas Tuchel no comando técnico da equipe. Após a partida da última quarta-feira, 27, o novo treinador dos Blues disse ter ficado feliz com a intensidade do time.

“Gostei bastante porque fiquei feliz com a intensidade, a atitude, a energia e qualidade da minha equipe. Estivemos bem organizados, recuperamos muitas bolas no último terço de campo e não faltou intensidade. Fomos aumentando a intensidade minuto após minuto na segunda etapa. Estou muito satisfeito com a exibição, mas infelizmente não conseguimos marcar. Se continuarmos a jogar assim, os resultados vão surgir”, declarou, em entrevista pós-jogo.

Ex-PSG, Tuchel foi anunciado pelo Chelsea na última terça-feira, com contrato de 18 meses. O técnico alemão chegou ao clube para substituir Frank Lampard, demitido na segunda-feira. 

O Chelsea volta a campo no próximo domingo, 31, quando recebe o Burnley, às 9h (de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Inglês.