Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA EUROPA

Toulouse vence em casa e encerra invencibilidade do Liverpool

Na França, o Toulouse confirmou o triunfo sobre o Liverpool e consolidou a briga por uma vaga na próxima fase da Liga Europa

Redação Publicado em 09/11/2023, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Toulouse vence em casa e encerra invencibilidade do Liverpool - Getty Images
Toulouse vence em casa e encerra invencibilidade do Liverpool - Getty Images

O Toulouse venceu o Liverpool por 3 a 2 nesta quinta-feira, 09, pela quarta rodada do Grupo E da Europa League. Em casa, a equipe francesa contou com gols de Donnum, Dallinga e Magri para confirmar o triunfo. Cásseres (contra) e Diogo Jota descontaram para os ingleses. No fim, Jarell Quansah chegou a marcar o gol de empate, mas o lance foi anulado após revisão do VAR.

Com o resultado, o clube inglês estacionou nos nove pontos e encerrou a invencibilidade, mas manteve a liderança da chave. Já os franceses somaram três pontos importantes para chegar aos sete e assumir a vice-liderança do grupo.

As equipes voltam a campo pela quinta rodada da fase de grupos da Liga Europa no próximo dia 30 de novembro, às 17h (horário de Brasília), pelo Grupo E. O Toulouse encara o Union Saint-Gilloise em casa, enquanto os Reds recebem o LASK em Anfield.