Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Torcidas brigam antes de Benfica x Brugge na Champions League

Horas antes da partida Benfica x Brugge na Champions League, torcedores se envolveram em briga próxima ao Estádio da Luz; jogo ocorrerá pelas oitavas de final

Redação Publicado em 07/03/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benfica e Brugge se reencontram na Champions League - Getty Images
Benfica e Brugge se reencontram na Champions League - Getty Images

A partida Benfica x Brugge pelas oitavas de final da Champions League já repercute antes mesmo da bola rolar em campo. Na noite da última segunda-feira, 6, torcedores ocasionaram uma briga próxima ao Estádio da Luz, que será o palco do confronto; o jogo decisivo está marcado para esta terça-feira, 7.

As informações a respeito do conflito foram divulgadas pela CNN de Portugal. Além disso, a imprensa do país destacou que dois homens foram encaminhados ao hospital com ferimentos leves; posteriormente, foram liberados. O episódio colocou as forças policiais em alerta, que intensificaram as suas ações a partir das 17h (horário de Brasília).

Vale destacar que o Benfica chega ao confronto diante do Brugge com o placar vantajoso de 2 a 0, obtido fora de casa, no Jan Breydel Stadium. Assim, mesmo com uma derrota por um gol de diferença, o elenco português terá saldo suficiente para se classificar às quartas de final do maior torneio da Europa.