Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INCRÍVEL!

Torcida organizada do São Paulo ajuda morador de rua corintiano a encontrar família: “Ajudar, independente da camisa”

Os rapazes encontraram o senhor durante uma ação social de entrega de alimentos para pessoas carentes

Pedro Ungheria Publicado em 09/05/2020, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do São Paulo ajudou um senhor a reencontrar sua família - Instagram
Torcida do São Paulo ajudou um senhor a reencontrar sua família - Instagram

Diversas torcidas organizadas estão usando de sua força para ajudar as pessoas necessitadas nesta fase de quarentena por conta da pandemia de coronavírus. Como já vimos aqui no SportBuzz, a Mancha Verde, do Palmeiras, já saiu por diversas comunidades em São Paulo para a entrega de alimentos e mantimentos e recentemente, a Dragões da Real fez o mesmo.

Porém, durante as entregas da torcida tricolor, um fato curioso chamou atenção de todos. Um dos homens em situação de rua e com a camisa do grande rival, Corinthians, estava há 12 anos sem ver seus familiares e pediu ajuda para que reencontrasse os mesmos.

Seguindo os princípios da Ação Social, os integrantes da Dragões da Real usaram do poder das redes sociais para compartilhar registros do senhor e pedindo ajudas. Logo, horas depois um familiar do senhor entrou em contato dizendo que haviam o reconhecido.

Logo, os familiares indicaram que ele estava desaparecido há mais de uma década. Logo, os torcedores fizeram por onde para que eles pudessem se reencontrar. A história aconteceu em Jaú, no interior de São Paulo.

Após ganhar expressividade nas redes sociais, a história deu o que falar entre amantes de diversos times. Na legenda onde contam a história detalhadamente, a torcida do Tricolor Paulista disse o seguinte:

"Sempre que pudermos, vamos ajudar, independente de qualquer coisa – até de cor de camisa."