Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GRACIAS, LUISITO

Torcida do Grêmio se despede de Suárez no aeroporto; veja

Craque do Brasileirão 2023 no Grêmio, Luisito Suárez foi cercado por torcedores no aeroporto após a sua última partida definida pelo time na temporada

Redação Publicado em 08/12/2023, às 11h08 - Atualizado às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suárez e torcedores do Grêmio no aeroporto - Lucas Uebel/Grêmio/Flickr
Suárez e torcedores do Grêmio no aeroporto - Lucas Uebel/Grêmio/Flickr

Nesta sexta-feira, 8, a torcida do Grêmio teve o seu último contato com Luis Suárez. Os tricolores foram até o aeroporto para se despedir do icônico camisa 9, pedir autógrafos e agradecer o craque pela temporada do time, que ficou em 2º lugar no Campeonato Brasileiro e teve sua vaga direta para a Libertadores 2024 garantida.

Os gremistas aguardaram Luisito de maneira organizada na entrada do aeroporto e o ‘escoltaram’ até o portão de seu voo. Após uma longa temporada no futebol brasileiro, o veterano se dirige ao Uruguai para passar um período com os seus familiares e determinar quais serão os próximos passos de sua carreira.

Em sua passagem pelo Imortal, o ‘Pistolero’ atuou em 54 confrontos, balançou as redes 29 vezes e ofereceu 17 assistências. Suárez havia feito a sua estreia com o Grêmio no Campeonato Gaúcho, em janeiro, contra o São José. À época, ele havia anotado o seu primeiro gol com apenas cinco minutos em campo e terminou a partida com um hat-trick, que deu o placar de 4 a 1 para o Tricolor.

Agora, o time gaúcho procura alternativas para o atacante no mercado enquanto decide se renovará com o técnico Renato Portaluppi. Luisito, por sua vez, está em negociações avançadas com o Inter Miami, a fim de realizar o seu desejo de se despedir dos gramados ao lado do companheiro Lionel Messi.