Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LAMENTÁVEL!

Torcedores do Santos invadem Vila Belmiro e procuram por presidente

Após o rebaixamento para a Série B, torcedores do Santos invadiram a Vila Belmiro, na manhã desta quinta-feira, 7, em busca de Andrés Rueda

Redação Publicado em 07/12/2023, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores do Santos invadem Vila Belmiro e procuram por presidente - Getty Images
Torcedores do Santos invadem Vila Belmiro e procuram por presidente - Getty Images

Na manhã desta quinta-feira, 7, torcedores do Santos invadiram a Vila Belmiro, em protesto ao rebaixamento do clube, que foi decretado na última rodada do Brasileirão. Um grupo de santistas entrou pelo portão 16 do Estádio Urbano Caldeira, que é utilizado por funcionários para o acesso dos setores administrativos do Peixão.

A grande maioria dos departamentos de administração do Santos, menos o departamento profissional, que fica localizado no CT Rei Pelé. De acordo com os relatos de alguns relatos de funcionários, os torcedores invasores estavam à procura do presidente Andrés Rueda, mas ele não estava no local. Desde o ano passado, o mandatário não trabalha na Vila Belmiro.

Segundo o ‘GE’, a Polícia Militar teve que entrar na Vila Belmiro para acalmar os ânimos dos torcedores e expulsar as pessoas que invadiram o local. No momento, existe uma grande preocupação entre os funcionários do Santos com o CT Rei Pelé, temendo uma possível invasão nas próximas horas. De acordo com o jornalista Lucas Mussetti, parte dos trabalhadores foram liberados e continuarão na função de home office.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!