Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Torcedores do Atlético-MG cobram jogadores durante saída de balada, em Minas Gerais!

Dylan Borrero e Marrony foram questionados sobre a atitude pelos integrantes da torcida organizada

Redação Publicado em 30/11/2020, às 07h55 - Atualizado às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Atlético Mineiro - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Elenco do Atlético Mineiro - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

O clima fico tenso durante o começo da madrugada desta segunda-feira, 29, em Minas Gerais!

Após algumas notícias veiculadas nas redes sociais de que Dylan Borrero e Marrony estariam em uma balada, alguns torcedores, membros da principal torcida organizada do Atlético-MG foram ao local para tirar satisfações.

Em alguns vídeos compartilhados, inclusive pelo perfil oficial da ‘Galoucura’, os jogadores tentam se justificar, porém, se quer tiveram espaço para isso.

"Eu já peguei já, mano”, disse Marrony, em uma conversa tensa com um dos torcedores, que o respondeu: "Você está ficando doido, irmão? O time disputando o Brasileirão, tá tirando”.

No caso do colombiano, o aviso foi de que ele não vestiria mais a camisa do time mineiro.

Na publicação oficial, a torcida disse:

“Todos tem acompanhado a "crise" do Covid-19 em nosso elenco e comissão técnica. E hoje, domingo, por volta de meia noite, recebemos a informação que os jogadores Marrony e Dylan Borrero estavam numa balada. Isso mesmo!!! Em plena pandemia, estes irresponsáveis estão em balada”.

A notícia gerou uma grande repercussão nas redes sociais. Até o momento desta publicação, o clube Atlético-MG ainda não se posicionou sobre os fatos.