Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / URGENTE!

Torcedor passa mal em jogo entre Chelsea e Watford e partida foi paralisada

Durante a partida entre Watford e Chelsea pela 14ª rodada da Premier League, um torcedor passou mal e a partida precisou ser paralisada

Redação Publicado em 01/12/2021, às 17h01 - Atualizado às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedor passa mal em jogo entre Chelsea e Watford e partida foi paralisada - Getty Images
Torcedor passa mal em jogo entre Chelsea e Watford e partida foi paralisada - Getty Images

Aos 11 minutos da partida entre Watford e Chelsea, pela 14ª rodada da Premier League, um torcedor passou mal e precisou receber atendimento médico, fazendo com que a partida fosse paralisada. Os próprios jogadores perceberam a situação do torcedor nas arquibancadas e pararam o jogo.

Rapidamente os médicos da comissão técnica do Watford foram socorrer o torcedor, até que os médicos do estádio chegassem para ampará-lo. As primeiras informações são de que este torcedor teria tido uma parada cardíaca nas arquibancadas do Vicarage Road.

Até o momento, a partida já se encontra com mais de 20 minutos de paralisação e a equipe médica retirou o torcedor das arquibancadas utilizando uma maca. O paciente será levado em uma ambulância ao hospital mais próximo. (nota em atualização)