Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESPONDEU!

Torcedor do River Plate vai até a rede social de Felipe Melo e chama Palmeiras de time pequeno

Volante do Alviverde não deixou a provocação barata e respondeu ao torcedor argentino

Izabella Macedo Publicado em 24/02/2020, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedor do River Plate chama Palmeiras de time pequeno em rede social de Felipe Melo - GettyImages
Torcedor do River Plate chama Palmeiras de time pequeno em rede social de Felipe Melo - GettyImages

O volante do Palmeiras, Felipe Melo, é famoso por não deixar as provocações baratas. No último domingo, 23, um torcedor do River Plate provocou o jogador através da sua conta do Instagram.

Toda a polêmica começou depois que o atleta Alviverde publicou uma foto do Galatasaray, seu ex-clube que venceu o clássico contra o Fenerbahce, no fim de semana.

Aproveitando a publicação, o torcedor argentino questionou a não ida do atleta para o River e ainda chamou o Palmeiras de time pequeno.

"Que clube feio, você poderia ter jogado jogado no River, o maior time do continente. Te aplaudo, mas no River não te queria nem que tivesse jogado de graça. Fique nesse pequeno clube do Palmeiras, pois no River aceitamos apenas bons jogadores", escreveu.

A resposta de Felipe Melo foi simples, curta, mas certeira. O volante publicou somente a letra "B", em referência à queda do River Plate para a segunda divisão do campeonato local.

Após o ocorrido, o jogador desativou os comentários do seu Instagram.