Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO NORDESTE

Tomas, do CSA, projeta jogo contra o Fortaleza pela Copa do Nordeste

Meio-campista do CSA, Tomas conversou com o SportBuzz para falar sobre a temporada de 2023, chegada ao clube e confronto contra o Fortaleza pela Copa do Nordeste

Redação Publicado em 17/02/2023, às 15h00 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tomás, do CSA, projeta jogo contra o Fortaleza pela Copa do Nordeste - Arquivo Pessoal
Tomás, do CSA, projeta jogo contra o Fortaleza pela Copa do Nordeste - Arquivo Pessoal

O CSA enfrenta o Fortaleza na noite desta sexta-feira, 17, a parti das 21h (horário de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Em conversa com o SportBuzz, o meio-campista Tomas Bastos projetou o importante duelo pela competição regional.

Tomas chegou ao clube alagoano no final do ano passado para reforçar a equipe na temporada de 2023. O CSA é o quinto colocado do Grupo B da Copa do Nordeste, e briga pela zona de classificação à próxima final do torneio.

“Será um jogo difícil. Eles (Fortaleza) vêm com um bom trabalho a muito tempo, disputando competições de alto nível, mas acredito demais também no que está sendo feito aqui no CSA e creio que podemos surpreender e buscar um bom resultado. Estamos muito focados”, disse Tomas, que ainda projetou a temporada:

“Toda competição, seja qual for, tem o seu valor. Vamos buscar brigar muito em todas as competições, mas acredito que a luta do acesso para a Série B (do Brasilierão) é o mais esperado para essa temporada”, completou.

Tomas foi responsável pelo gol do CSA no empate por 1 a 1 contra o Ferroviário, na última terça-feira, 14, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Ele destacou a importância do tento para a sequência da equipe no ano.

Tomás Bastos, meia do CSA
Tomás Bastos, meia do CSA (Crédito: Arquivo Pessoal) 

“Fazer gol é sempre muito importante e, graças a Deus, eu tenho conseguido fazer alguns. Esse contra o Ferroviário foi um deles. Foi um gol muito importante para nossa sequência. Tendo oportunidade hoje, espero marcar mais um, mas se puder escolher, troco o gol pela vitória. Isso é o mais importante”, disse.

Chegada ao CSA

“Foi muito boa. Assim que cheguei aqui e fui bem recebido por todos e isso ajuda demais para um bom início de trabalho. O grupo é muito bom e o ambiente é favorável”.

Onde assistir

Fortaleza x CSA na noite desta sexta-feira, 17, às 21h (horário de Brasília), será transmitido ao vivo pelo Nosso Futebol, plataforma de streaming. Sites esportivos como “Placar UOL”, “Globo Esporte” e “Lance!” comentam a partida em tempo real. O SportBuzz trará os melhores momentos no pós-jogo.