Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO

Tite tem encontro com a família antes de Brasil x Coreia do Sul

Antes de decisivo duelo contra a Coreia do Sul, o técnico Tite, da Seleção Brasileira, subiu as arquibancadas do Estádio 974 para um encontro com a família

Redação Publicado em 05/12/2022, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite tem encontro com a família antes de Brasil x Coreia do Sul - GettyImages
Tite tem encontro com a família antes de Brasil x Coreia do Sul - GettyImages

O técnico Tite disputará sua partida de número 80 no comando da Seleção Brasileira. Nesta segunda-feira, 5, a partir das 16h (horário de Brasília), o treinador comandará o Brasil no decisivo duelo contra a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2022. 

Antes de apito inicial na partida do Mundial do Catar, o treinador subiu as arquibancadas para um momento com a família no Estádio 974. Tite beijou sua esposa, Rose, e abraçou uma filha que a acompanhava. 

Com 80 jogos à frente da Seleção Brasileira, Tite ultrapassou nomes como Zagallo e Flávio Costa ocupando o cargo em período ininterrupto. Ele fez sua estreia no dia 1º de setembro de 2016, na vitória por 3 a 0 sobre o Equador, pelas Eliminatórias para o Mundial de 2018.

Onde assistir

Brasil x Coreia do Sul acontece na tarde desta segunda-feira, 05, às 16h (horário de Brasília), no 974 Stadium. O SportBuzz realiza cobertura completa no pré e no pós-jogo, além de trazer todos os lances da partida. Na TV, o duelo da Copa do Mundo vai ser transmitido ao vivo pela TV Globo, pelo SporTV e pela CazéTV.