Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Tite recebe nova sondagem e vive imbróglio com Flamengo; entenda!

Na mira do clube carioca para 2024, Tite seguiu no mercado de treinadores e voltou a ser procurado por uma equipe dos Estados Unidos

Tite ainda não definiu se vai assumir o Flamengo - GettyImages
Tite ainda não definiu se vai assumir o Flamengo - GettyImages

O que falta para Tite assinar com o Flamengo? A resposta dessa pergunta é o que vem deixando os torcedores cariocas em dúvida. E agora há motivos para se preocupar. Com as negociações em andamento, o treinador ainda não definiu se vai ser o novo comandante Rubro-Negro. Com a saída de Jorge Sampaoli, o caminho ficou livre para o acerto.

Mas, na noite da última quinta-feira, 28, Tite recebeu uma nova sondagem. De acordo com as informações do site "GE", o Orlando City demonstrou interesse na chegada do treinador. Assim, a dúvida sobre o futuro pairou na cabeça do ex-Seleção Brasileira. Vale destacar que ele até já se reuniu com três dirigentes do Flamengo: Rodolfo Landim, Marcos Braz e Bruno Spindel.

Ainda segundo a publicação, Tite definiu que não assinaria o contrato e nem daria uma resposta definitiva ao Flamengo enquanto Sampaoli estivesse no cargo. Agora, o argentino foi informado sobre a demissão e deixou o caminho livre. Mesmo assim, o treinador brasileiro não conversou com sua comissão técnica para definir o futuro de todos eles.

No entanto, o Flamengo não tem a menor preocupação com o entrave. O time trabalha com paciência para convencer Tite e acertar os detalhes. O contrato oferecido ao treinador tem validade até o final do ano que vem. Já o futuro de Sampaoli havia sido definido faz tempo, mas comunicado somente na noite da última quinta-feira, 28.