Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VEM?

O que falta para Tite assinar com o Flamengo?

Em negociação com a diretoria do Flamengo, Tite chegou a ser sondado pelo Corinthians, mas não quis dar sequência nas conversas

Tite está muito perto de ser o novo técnico do Flamengo - GettyImages
Tite está muito perto de ser o novo técnico do Flamengo - GettyImages

O que falta para Tite assinar com o Flamengo? A resposta dessa pergunta é o que vem deixando os torcedores cariocas em dúvida. Mas não há motivos para se preocupar. Com as negociações em andamento, o treinador vai ser o novo comandante Rubro-Negro. No entanto, a assinatura do contrato só será feita quando Jorge Sampaoli for demitido.

Na noite da última quarta-feira, 27, Tite se reuniu com três dirigentes do clube carioca: Rodolfo Landim, o presidente, Marcos Braz, o vice de futebol, e Bruno Spindel, o diretor executivo. Eles jantaram no Rio de Janeiro e deram sequência às negociações. Enquanto isso, Sampaoli dava mais um treino como comandante do Flamengo.

De acordo com as informações do site "GE", Tite definiu que não vai assinar o contrato e nem dar uma resposta definitiva ao Flamengo enquanto Sampaoli estiver no cargo. Por outro lado, a diretoria também não vai demitir o argentino caso não tenha tudo definido com o ex-Seleção Brasileira. Assim, o impasse se formou nas conversas entre as partes.

No entanto, o Flamengo não tem a menor preocupação com o entrave. O time trabalha com esta quinta-feira, 28, como o dia mais importante para acertar os detalhes com Tite. O contrato oferecido ao treinador tem validade até o final do ano que vem. Já o futuro de Sampaoli foi definido faz tempo, mas ainda resta o anúncio oficial.