Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Tite não concorda com pergunta e fala sobre erros do Brasil

Em entrevista coletiva, Tite explicou o que aconteceu no gol marcado pela Croácia e ainda aproveitou para se despedir dos torcedores brasileiros

Redação Publicado em 09/12/2022, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite concedeu entrevista coletiva após a eliminação - GettyImages
Tite concedeu entrevista coletiva após a eliminação - GettyImages

Uma hora depois da eliminação, o técnico Tite conversou com a imprensa e abriu o jogo.  Questionado sobre o gol sofrido pelo Brasil, o comandante não concordou com a pergunta. Ao negar que tenha havido certa desorganização na jogada, o treinador explicou o lance e não quis apontar erros. Além disso, ele aproveitou a precoce saída da Copa do Mundo para se despedir, já que não vai seguir na equipe.

"Não concordo com a desorganização. Primeiro estávamos em uma ação ofensiva, colocando volume na frente, e a jogada foi quebrada. No que ela foi quebrada e pressionava, tivemos com o Pedro a infiltração do Fred, uma bola espirrada na frente, Danilo dá e volta, e nesse vai e vem uma bola puxa fundo. Conseguimos voltar e fechar a parte central do campo, mas a bola veio para trás, finaliza, desvia e entra, em uma única finalização", avaliou.

"Derrota dolorida, porém em paz comigo mesmo. Fim de ciclo. Eu já havia colocado há mais de um ano e meio, não sou um cara de duas palavras. Não estava jogando para ganhar e depois fazer drama para ficar, quem me conhece sabe. Agora, sim, foi um processo inteiro. Antes foi um processo de recuperação. Agora teve uma sequência inteira. O desempenho vocês fazem os comentários de vocês, estão aí para análise", completou.