Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Tite é detonado por Galvão Bueno após eliminação do Brasil na Copa do Mundo

Além dos torcedores, Tite também foi alvo de duras reclamações por parte do experiente narrador, que desaprovou atitude do comandante

Redação Publicado em 09/12/2022, às 15h00 - Atualizado em 10/12/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite foi bastante criticado por Galvão Bueno - GettyImages
Tite foi bastante criticado por Galvão Bueno - GettyImages

Depois de mais uma eliminação precoce, o técnico Tite foi duramente criticado pela torcida e pelo narrador Galvão Bueno. Com a derrota na cobrança de pênaltis, o comandante do Brasil permaneceu do lado de fora do gramado. Por não ir ao encontro dos jogadores, o treinador recebeu fortes cobranças na transmissão e nas redes sociais.

O Tite não poderia ter ficado do lado de fora do gramado", iniciou Galvão Bueno. Na hora das cobranças alternadas, Rodrygo e Marquinhos erraram as suas penalidades e acabaram com o sonho do Brasil de conquistar o hexacampeonato. 

"Eu sempre elogio as atitudes do Tite. Mas essa é de ir para o vestiário e deixar os jogadores em campo não está correto. São todos um time!", completou.


Neymar responde ex-agente após crítica à Tite

Com a tristeza natural da eliminação do Brasil para a Croácia, nas quartas de final da Copa do Mundo, o ex-agente do Neymar se pronunciou contra o trabalho do técnico Tite, que comandou a seleção nos dois últimos Mundiais. Na oportunidade, o empresário Wagner Ribeiro julgou a capacidade do comandante em sua profissão, e o camisa 10 defendeu.

Este senhor nunca foi técnico de futebol. Ficou anos enganando o povo, perdendo duas Copas. Ele só serve para ser orador da turma de formandos”, falou Wagner. Após isso, o jogador se pronunciou contra a opinião de seu ex-empresário, que criticou um dos treinadores que o meia-atacante mais defendeu durante sua carreira.

Em seu comentário, o atleta ainda utlizou de um palavrão, pedindo para não falar algo assim. Mesmo que Neymar seja um dos principais destaques da seleção desde sua primeira convocação, o período de comando de Tite foi quem teve mais tempo com o jogador até então.