Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI VIR OU NÃO?

Tite adia chegada ao Flamengo por relação com o Corinthians; entenda!

Em negociação para assumir o clube carioca, Tite vem definindo os últimos detalhes para ser anunciado como técnico do Flamengo

Tite deve chegar ao Flamengo ainda nesta semana - Getty Images
Tite deve chegar ao Flamengo ainda nesta semana - Getty Images

Depois da vitória no primeiro compromisso sem Jorge Sampaoli, o Flamengo foca todas as suas atenções na confirmação da contratação de Tite. Sem jogos até o próximo fim de semana, o clube manteve Mário Jorge no comando dos treinos interinamente, enquanto a diretoria espera fechar a chegada do novo treinador ainda antes da Data Fifa.

Porém, Tite não tem a mesma pressa que a diretoria do Rubro-Negro. De acordo com o site "BolaVip", o treinador tem adiado o acerto para não estrear contra o Corinthians. Isso porque o Flamengo encara o Timão na próxima partida, que acontece no dia 07 de outubro. Vale lembrar que o profissional tem grande identificação com o clube paulista.

A espera tem tido um lado positivo, já que fez com que a comissão técnica fixa do Flamengo fosse remontada para estar ao lado de Mário Jorge no período sem um comandante fixo. O treinador do sub-20 estará à frente da equipe pelo menos até o próximo sábado, 07, quando o time visita o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Depois disso, o torneio nacional será paralisado mais uma vez para que as seleções se reúnam na sequência das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Mesmo assim, a ideia dos cartolas cariocas é já ter tudo acertado com Tite quando isso acontecer, para preparar os que não foram convocados e estar no CT quando os outros voltarem.