Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE RETRATOU!

Tiago Nunes se retrata de fala sobre jogadores: "Grupo de homens"

Após declaração polêmica, Tiago Nunes se retrata, fala de sentimento da derrota e ressalta atitude do elenco no momento difícil

Redação Publicado em 19/02/2024, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes se retrata de fala sobre jogadores - Getty Images
Tiago Nunes se retrata de fala sobre jogadores - Getty Images

No dia seguinte de sofrer uma goleada no Campeonato Carioca, o técnico do Botafogo, Tiago Nunes, se retratou da fala dita em entrevista coletiva depois do jogo. Na oportunidade, o comandante afirmou que atletas pediam para não entrar em campo e “ter uma sequência fora”, o que foi negado pelo mesmo na tarde desta segunda-feira, 19.

Quero deixar claro que nenhum jogador pediu para sair ou ficar de fora, temos grupo de homens, caras corajosos, que têm força, trabalhadores. Hoje estão se vinculando muitos recortes, pequenas falas, sem ter o contexto adequado, o que gera falsas notícias. Os que querem tumultuar o ambiente interno não vão conseguir. Sou o máximo responsável por tudo que acontece e jamais vou passar a um jogador. As coisas ainda não estão acontecendo, o Botafogo está em transformação, reconstrução, precisamos de todos unidos. Aqueles que querem tumulto externo não vão conseguir”, contou o comandante.

Além disso, Tiago também comentou sobre o sentimento de frustração após o resultado negativo no último domingo, 18. Na sequência, o treinador ainda assumiu culpa pelos problemas apresentados pela equipe neste início de temporada, e principalmente sobre o clássico em questão.

Bom dia a todos, em especial aos torcedores do Botafogo que acordaram incomodados, machucados, tristes, assim como nós. Mas estamos trabalhando para fazer esse clube gigante ainda maior. Estou vindo aqui publicamente para fazer manifestação ao torcedor, em função de notícias que estão viralizando. É bom não perder tempo. O máximo responsável por tudo que acontece da parte desportiva do Botafogo sou eu. Jamais vou transferir para qualquer jogador, temos uma relação honesta, direita e verdadeira”, completou.

Botafogo foi derrotado pelo Vasco no Carioca
Botafogo foi derrotado pelo Vasco no Carioca - Getty Images

Vale lembrar que com o resultado do clássico, o Botafogo acabou sendo ultrapassado pelo próprio Vasco e deixou o G4, zona de classificação para o mata-mata do Campeonato Carioca. Restam apenas dois jogos na primeira fase, mas no período o clube também se preocupa com o confronto contra o Aurora, pela fase preliminar da Libertadores.