Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA 2024

Tiago Nunes destaca erro do Botafogo que levou ao gol do Flamengo

Técnico do Botafogo, Tiago Nunes nomeou a derrota para o Flamengo no Cariocão como “injusta” e pediu a atenção do time para lances específicos

Redação Publicado em 08/02/2024, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes, técnico do Botafogo - Vitor Silva/Botafogo/Flickr
Tiago Nunes, técnico do Botafogo - Vitor Silva/Botafogo/Flickr

Nesta quarta-feira, 7, Flamengo e Botafogo se enfrentaram no Maracanã pelo Campeonato Carioca 2024. O Rubro-Negro venceu o clássico com o placar de 1 a 0; o único gol da partida foi anotado por Léo Pereira, já nos acréscimos. O técnico do Glorioso, Tiago Nunes, avaliou o desempenho de sua equipe após o duelo.

“Por mais que o gol balize as avaliações, eu não vou considerar esse erro no último minuto para avaliar todo o trabalho que foi desenvolvido por quase 100 minutos. A gente, taticamente, fez partida muito equilibrada. Mas é muito vazio ficar repetindo os mesmos argumentos para justificar esse detalhe do gol no final”, iniciou.

Nunes ainda completou: “Foi um gol de bola parada hoje, outro contra o Nova Iguaçu, em que falta atenção, falta concentração. É o capricho do futebol”. Embora ainda esteja na zona de classificação, o Botafogo pode ser ultrapassado na rodada do estadual e ter o seu cenário complicado. O próximo compromisso do Alvinegro será diante do Volta Redonda, na quarta-feira, 14.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!