Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEGUE O TABU!

Tiago Nunes fala de atitude de jogadores após empate: "Reação de…"

Após mais um jogo sem vencer, o técnico Tiago Nunes elogiou a atuação do Botafogo e falou sobre a reação do elenco no vestiário

Redação Publicado em 27/11/2023, às 08h11 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes fala sobre empate no Brasileirão - Getty Images
Tiago Nunes fala sobre empate no Brasileirão - Getty Images

Apesar de ter sido líder do Brasileirão por 31 rodadas, a fase do Botafogo não parece melhorar nos últimos tempos; o time aumentou a sequência sem vitórias após empate com o Santos no último domingo, 26. Mesmo assim, o técnico Tiago Nunes elogiou a atuação do Glorioso e falou sobre o clima no vestiário ao final da partida.

"A reação de indignação é o combustível que podemos passar ao torcedor. A sensação para todos nós é que fizemos uma grande partida, muito próxima de uma partida sem mínimos erros, por isso que ficamos indignados. Mas temos que transformar isso em força de trabalho, mostrar que queremos voltar a vencer, senão vira teatral. Ninguém está satisfeito, ninguém está esperando uma luz divina cair para esperar que as coisas aconteçam", contou o comandante.

Para Tiago, que ainda elogiou a atuação da equipe na partida, o time foi consistente durante boa parte dos 90 minutos. O treinador colocou o resultado na conta do "capricho" do futebol, aumentando o tabu de oito jogos sem vencer na temporada.

"Quero pontuar que fizemos uma partida muito consistente, uma partida equilibrada. (Mas) o futebol é tão caprichoso que as coisas parecem tão controladas que, por um lampejo, as coisas mudam. Eu saio com um recorte dos 90 minutos onde o time defendeu muito bem, induziu o adversário ao erro, teve situações de gol e deu uma resposta positiva", completou.

Botafogo ficou no empate com o Santos pelo Brasileirão
Botafogo ficou no empate com o Santos pelo Brasileirão / Créditos: Getty Images

Ainda assim, o Fogão tem apenas um ponto de desvantagem para os líderes Palmeiras e Flamengo, faltando três rodadas para o fim da competição. O próximo compromisso da equipe será contra o Coritiba, fora de casa, na próxima quarta-feira, 29. A equipe precisa da vitória para seguir sonhando com a conquista do Brasileirão.