Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LÍDER POR ENQUANTO!

Santos arranca empate milagroso do Botafogo nos acréscimos da partida

Depois de passar maior parte do tempo atrás do placar, o Santos consegue arrancar um empate milagroso do Botafogo, com Messias, nos acréscimos da partida

Redação Publicado em 26/11/2023, às 17h21 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo contra o Santos - Getty Images
Botafogo contra o Santos - Getty Images

Na tarde deste domingo, 26, o Botafogo recebeu o Santos em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de intensos 90 minutos de bola rolando no gramado do Estádio Nilton Santos, na cidade do Rio de Janeiro, os dois times acabaram empatando por 1 a 1.

Logo nos primeiros minutos, o Glorioso mostrou que não queria mais saber de fase ruim. Aos 11 minutos, Danilo Barbosa abriu o placar. A segunda etapa da partida parecia completamente desanimada, até que aos 45, Messias empatou o jogo e deixou o Peixe respirando na confirmação da permanência na Série A.

Assim, com o resultado da partida, o Glorioso se mantém na vice-liderança do campeonato, esperando o resultado do jogo do Palmeiras e do Flamengo, enquanto o Peixe fica na 14ª colocação. O próximo compromisso do Botafogo será diante do Coritiba, na quarta-feira, 29. Já o Santos, entra em campo novamente contra o Fluminense, no mesmo dia.