Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Tiago Nunes e Jô soltam o verbo após derrota em clássico e comentam protestos da torcida

Derrota fez com que os líderes do atual elenco dessem um posicionamento aos torcedores

Pedro Ungheria Publicado em 11/09/2020, às 08h26 - Atualizado às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô, atacante do Corinthians - Transmissão TV Globo
Jô, atacante do Corinthians - Transmissão TV Globo

O Corinthians segue encontrando dificuldades para manter a intensidade no Campeonato Brasileiro! Vindo de um empate em casa contra o Botafogo, o Timão enfrentou o Palmeiras na última quinta-feira, 10, pela nona rodada do torneio nacional.

A partida, que marcou o primeiro derby da ‘nova casa’ alvinegra, ficou marcada pelo placar de 2x0 para os visitantes. Com gols de Luiz Adriano, de pênalti, e Gabriel Verón, o Alviverde do Palestra Itália aproveitou da expulsão de Fagner e Danilo Avelar para encaminhar os três pontos.

Após o apito final, deixando os gramados, o atacante Jô, um dos líderes do elenco, fez questão de falar um pouco sobre a partida, que começou boa para ambos os lados.

“Tínhamos até um jogo controlado no primeiro tempo, bola na trave do Otero. Com a expulsão, fica difícil. Estamos correndo, nos dedicando, mas os resultados não estão vindo. E a cobrança é natural. A melhora terá de ser na base da conversa, até porque mal temos tempo para treinar. Um jogo atrás do outro, uma sequência muito intensa. O cansaço atrapalha, mas não é motivo de baixarmos a guarda. É começo de campeonato, temos que conversar bastante para evoluir”, disse o craque.

Antes da entrevista coletiva de Tiago Nunes, cerca de 200 torcedores marcaram presença na entrada principal do estádio para protestar. Ciente disso, o comandante fez questão de afirmar que a cobrança é natural, porém, dentro de seus limites.

“Vejo com naturalidade. Torcedor está no seu direito. Se for de maneira democrática. Vimos Figueirense, com violência não se constrói nada. Gritos, chamadas, cobranças é natural. Temos que absorver”, enfatizou.

O Timão volta aos gramados no próximo domingo, 13, quando enfrenta o Fluminense, no Estádio do Maracanã pela décima rodada do Brasileirão.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.