Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Tiago Nunes diz que torcida não verá o mesmo trabalho do Athletico-PR no Corinthians: “Não seria saudável”

Comandante alvinegro adota cautela e alerta que torcida não verá repetição de seu trabalho no Furacão

Gabriela Santos Publicado em 18/08/2020, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes diz que não fará a mesma equipe do Athletico-PR no Corinthians - YouTube/ Corinthians TV
Tiago Nunes diz que não fará a mesma equipe do Athletico-PR no Corinthians - YouTube/ Corinthians TV

Nesta terça-feira, 18, o técnico Tiago Nunes concedeu uma entrevista coletiva online. Na quarta, o Corinthians recebe o Coritiba, em sua Arena, às 21h30 (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última partida, o comandante do Timão foi expulso no empate em 0 a 0 com o Grêmio. Para Tiago Nunes, o alvinegro terá evolução do desempenho nas próximas rodadas do Brasileirão. O jogo de estreia foi adiado, e o Corinthians foi derrotado pelo Atlético-MG na segunda rodada, antes do empate com o clube gaúcho.

O comandante alvinegro avaliou as partidas do Corinthians e afirmou que o time precisa fazer uma campanha melhor do que nas últimas temporadas, aproveitando os atletas que já estão no clube. No entanto, não prometeu títulos.

“Estamos tentando rever todos os processos de comunicação com o sub-23 e emprestados. Ter um olhar novo para aproveitar os atletas que estavam no clube e não tiveram tanta oportunidade. Como objetivo, tentamos aproveitar esses atletas e ter uma boa classificação, superar as duas últimas campanhas, que ficaram aquém da expectativa do Corinthians: 13º em 2018 e oitavo em 2019”, disse Tiago Nunes. 

Vindo de uma boa passagem pelo Athletico-PR, Tiago Nunes destacou que a torcida do Corinthians não deve esperar o mesmo estilo e trabalho feito no Furacão. Pelo clube do Paraná, o treinador foi campeão da Sul-Americana em 2018 e da Copa do Brasil em 2019.

“Eu não creio que a gente vai ver a equipe do Athletico no Corinthians e não seria saudável. É uma equipe diferente, com jogadores diferentes, um treinador diferente do que estava lá no Paraná. O que temos de ter como meta é a ideia clara do que desejamos, trabalhar para que ela seja implementada”, disse.

“Para mudar um contexto coletivo enraizado de muitos anos, ou muda a característica de todos os jogadores, o que é inviável, ou dá o tempo para os atletas se adaptarem a novas ideias. E temos tantos exemplos pelo mundo de equipes com esse problema. Às vezes, resolve com injeção enorme financeira, e às vezes com tempo e continuidade”, concluiu o treinador. 


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.