Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO BRASILEIRO!

Corinthians x Coritiba: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 19, às 21h30, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro

Lucas Miluzzi Publicado em 18/08/2020, às 14h12 - Atualizado às 15h05

Jogadores do Corinthians comemorando gol
Jogadores do Corinthians comemorando gol - Alexandre Battibugli/FPF/Fotos Públicas

Nesta quarta-feira, 19, Corinthians e Coritiba se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão em busca de sua primeira vitória na competição e terão alguns desfalques importantes para o confronto que será realizado na Arena do Timão, às 21h30 (horário de Brasília). 

Os donos da casa não venceram no Brasileirão e acumulam uma derrota para o Atlético Mineiro e um empate para o Grêmio. Os dois jogos foram realizados longe da casa alvinegra, mas no confronto diante do Coritiba, o Timão volta a sua Arena, onde espera conquistar um resultado positivo. 

Tiago Nunes terá que quebrar a cabeça para montar o seu ataque. O treinador não vai contar com Mateus Vital, pois o meia-atacante acabou adquirindo uma amigdalite e não estará à disposição. Além dele, Fágner também é dúvida e pode não ser nem relacionado para a partida. 

Enquanto isso, o Coritiba também chega em São Paulo na busca por uma vitória. O Coxa ainda não conseguiu pontuar na competição e vem de três derrotas seguidas, sendo duas no Couto Pereira. Eduardo Barroca deve promover algumas mudanças em seu time titular. 

O treinador não vai poder contar com Renê Júnior e Rodolfo Filemon. Os dois foram peças importantes para o Coritiba neste início de campanha no Brasileirão, mas estarão suspensos para o jogo contra o Corinthians. Um dos que voltam a serem relacionados são Matheus Sales, Patrick Vieira e Nathan Ribeiro.

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Corinthians e Coritiba terá transmissão da Rede Globo e também do canal por assinatura Premiere FC. Além disso, todos os detalhes e repercussão do confronto você confere aqui no SportBuzz. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Corinthians: Cássio; Fagner (Michel Macedo), Gil, Danilo Avelar e Sidcley; Éderson (Camacho) e Cantillo; Ramiro, Luan (Araos) e Léo Natel (Everaldo); Jô.

Coritiba: Wilson; Jonathan, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Matheus Galdezani e Yan Sasse; Matheus Bueno (Neílton), Robson e Igor Jesus. 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!