Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFLEXÃO!

Thomas Tuchel classifica PSG ‘sem intensidade’ na estreia da Champions: “Surpresa para mim”

Comandante dos parisienses deixou claro que o clima já estava ‘estranho’ no vestiário

Redação Publicado em 21/10/2020, às 09h41 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thomas Tuchel, treinador do PSG - GettyImages
Thomas Tuchel, treinador do PSG - GettyImages

Thomas Tuchel comentou a derrota por 2x1 contra o Manchester United na estreia da Champions League. Direto e reto, o comandante do PSG deixou claro que não esperava um revés logo de cara, afinal, o clube vinha de cinco vitórias consecutivas.

Honestamente, eu não sei. Tivemos vários problemas, especialmente no primeiro tempo. Foi uma surpresa para mim porque vínhamos de cinco vitórias consecutivas”, começou por dizer, em entrevista coletiva.

Argumentando seu ponto de vista, Tuchel ainda classificou a aparição de seus comandados como algo ‘sem intensidade’.

“Foi uma performance sem intensidade com a bola, sem agressividade, sem recuperação e sem pressão no contra-ataque. Não sei por quê”, pontuou.

Ainda no assunto, o profissional disse que sentiu que algo estava diferente desde o momento da concentração, onde o clima costuma ser mais descontraído.

“Antes do jogo, o clima no vestiário estava calmo demais. Eu tive uma sensação estranha. Normalmente a gente tem muita música, muito alta, e não estava assim hoje”, finalizou.

O PSG volta aos gramados pela Champions fora de casa, diante do Istanbul, na Turquia. Antes disso, Tuchel e seus comandados jogam neste sábado pelo Campeonato Francês, contra o Dijon.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.