Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA!

Thomas Meunier pode deixar o PSG em breve e reforçar gigante europeu sem custos; entenda!

Lateral-direito não renovará seu contrato com o time do Parque dos Príncipes

Pedro Ungheria Publicado em 17/03/2020, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lateral-direito não renovará seu contrato com o time do Parque dos Príncipes - Instagram
Lateral-direito não renovará seu contrato com o time do Parque dos Príncipes - Instagram

Por mais que os campeonatos de toda a Europa estejam paralisados, os clubes seguem trabalhando como podem. Um dos fatores que estão sendo avaliados cuidadosamente é o mercado da bola.

De acordo com informações veiculadas pelo jornal alemão Bild, o Borussia Dortmund terá um reforço de peso para a temporada que está por vir. O belga Thomas Meunier deixará o PSG logo ao fim do seu contrato, que não será renovado pelo time do Parque dos Príncipes.

No meio do ano, o vínculo entre o lateral e o PSG chegará ao fim, com isso, o atleta agregará ao elenco comandado por Lucien Favre sem custo algum.

Meunier chegou ao PSG na temporada 2016-17 após se destacar com a camisa do Club Brugge, da Bélgica. Desde então, entrou em campo 128 vezes e marcou 13 gols. Além disso, esteve presente em diversas conquistas, como o bicampeonato francês, Copas da França e Taça da Liga Francesa.

Recentemente os clubes se enfrentaram pela Champions League. O PSG levou a melhor e conquistou a classificação para as quartas de final dentro de casa. Na ocasião, uma possível rivalidade entre Neymar Jr e Haaland veio à tona, quando o brasileiro provocou o holandês em um de seus gols.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.