Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TORCIDA DO CRAQUE!

Thiago Silva manda recado para Fluminense antes da final da Libertadores

Antes da grande final da Libertadores contra o Boca Juniors, Thiago Silva, zagueiro do Chelsea, mandou recado e declarou sua torcida ao Fluminense; confira

Redação Publicado em 04/11/2023, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva manda recado para Fluminense antes da final da Libertadores - Getty Images
Thiago Silva manda recado para Fluminense antes da final da Libertadores - Getty Images

Neste sábado, 4, quinze anos depois da primeira final de Libertadores, o Fluminense volta à decisão mais importante do continente em busca do grande título. Neste ano, o duelo será contra o Boca Juniors, da Argentina. Porém, em 2008, o desafio falho foi contra a LDU, do Equador, o Tricolor contava com um jovem zagueiro que veio a brilhar no futebol europeu anos depois: Thiago Silva.

Naquela decisão, com o modelo antigo, ainda com dois jogos, o confronto decisivo foi no Maracanã e, mesmo com uma recuperação histórica com a bola rolando, o Fluminense não conseguiu brilhar nos pênaltis e o clube equatoriano ficou com o título. Neste sábado, 4, quinze anos depois, o Tricolor das Laranjeiras vai ter a oportunidade de finalmente levantar a taça da Libertadores diante de sua torcida.

Em sua conta oficial do Twitter, Thiago Silva, atualmente no Chelsea, publicou uma foto com a camisa do Fluminense e deixou o seu recado para o clube de formação. “Quinze anos se passaram desde então. Hoje, o clube da minha infância tem outra chance de alcançar a glória que esperamos por tanto tempo. Boa sorte, Fluminense”, escreveu o zagueiro de 39 anos.