Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO

Thiago Neves projeta reta final desafiadora para o Sport: “Temos que estar unidos”

Meio-campista afirmou que sonha com uma vaga na Sul-Americana

Redação Publicado em 21/01/2021, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Neves, jogador do Sport - Transmissão Premiere FC
Thiago Neves, jogador do Sport - Transmissão Premiere FC

Thiago Neves foi o mais recente escolhido para a entrevista coletiva concedida pelo Sport nesta quinta-feira, 21.

Durante o bate-papo com imprensa, o meio-campista afirmou que reconhece uma sequência de jogos difíceis nesta reta final de Campeonato Brasileiro, mas, cravou que a união do grupo será o diferencial.

"Acho que, daqui para frente, não tem mais tempo para pensar, para lamentar. Acho que todo mundo tem que estar unido. Todos os jogos precisamos de todo mundo, até de quem ficou fora. Então, é o momento de se abraçar, porque todos são importantes nesta reta final”, disse ele.

Ainda no assunto, Thiago foi enfático ao dizer que pensa grande. Questionado sobre medo de um possível Z-4, o experiente jogador disse que prefere ser otimista com uma possível vaga na Sul-Americana.

"Está uma sequência dura, mas todos os outros times também têm. Então, meu pensamento não é zona de rebaixamento, gosto sempre de pensar para frente. Temos poucos pontos para chegar em uma Sul-Americana. Tento colocar esse pensamento, de estar jogando em time grande”, finalizou.

O Sport é o atual décimo quarto colocado, com 32 pontos e nesta quinta-feira, 21, enfrentará o Corinthians.