Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FELIZ!

Thiago Maia revela 'quando a ficha caiu' que estava no Flamengo e traça objetivos no clube carioca

Volante veio da França como um dos reforços de peso para esta temporada no rubro-negro

Pedro Ungheria Publicado em 31/03/2020, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque afirmou que demorou um pouco para a ficha cair - GettyImages
Craque afirmou que demorou um pouco para a ficha cair - GettyImages

O Flamengo teve um ano de 2019 extremamente vitorioso. Com a contratação de grandes nomes e comandado por Jorge Jesus, o clube carioca conquistou diversos títulos. Pensando na vontade de seguir vencendo, o time carioca seguiu se reforçando e trouxe atletas de alto nível para fazer com que a temporada de 2020 fosse ainda mais expressiva.

Um dos contratados foi o volante Thiago Maia, conhecido do Santos, o jovem estava atuando pelo Lille, da França. Logo, foi escolhido para integrar ao elenco comandado pelo Mister. Sem esconder a sinceridade, o atleta disse que demorou para acreditar no cenário que havia alcançado.

“A ficha de que estou jogando pelo Flamengo caiu na final da Taça Guanabara. Foi quando eu comecei como titular e a torcida canta o nome de cada jogador, do goleiro ao atacante. Meu pai filmou a torcida gritando meu nome. Percebi ali que tinha realizado meu sonho. E era definitivo”, disse.

Triste com a paralisação do calendário por conta da pandemia de coronavírus, Thiago celebrou o feito de ter ganhado três títulos com a nova camisa e traçou novos objetivos para quando as atividades forem retomadas, sempre pensando grande, ele concluiu:

“O objetivo é manter a sequência do ano. Já conquistamos três títulos e queremos mais ainda. Tivemos essa parada agora, mas quando voltar queremos conquistar a Libertadores, que é um feito muito grande na carreira do jogador. O Brasileirão também, que é muito difícil. Espero que possamos alcançar esses dois objetivos. Não adianta vir para o Flamengo e não conquistar título".

O elenco do Flamengo vai entrar em férias coletivas a partir desta quarta-feira, que vai durar até o dia 20. O departamento de futebol rubro-negro tinha a expectativa de voltar aos trabalhos no próximos mês, mas vai depender da liberação da quarentena para liberar os jogadores para os treinos.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.