Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Thiago Galhardo brilha mais uma vez, Inter vence e Galo sofre o segundo revés consecutivo!

Partida foi válida pela quinta rodada do Brasileirão

Pedro Ungheria Publicado em 22/08/2020, às 18h51 - Atualizado às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter vence o Galo em casa! - Ricardo Duarte/Internacional
Inter vence o Galo em casa! - Ricardo Duarte/Internacional

Um grande clássico inter-estadual marcou o começo da quinta rodada do Campeonato Brasileiro! Internacional e Atlético Mineiro entraram em campo para mais um desafio neste sábado, 22. 

Cotados como os principais clubes neste começo de temporada, os comandados de argentinos, Eduardo Coudet e Jorge Sampaoli protagonizaram um verdaeiro jogão no Beira-Rio!

O primeiro tempo começou repleto de emoção! Após um susto do Inter, aos sete minutos, sem dar tempo do Galo respirar, os gaúchos abriram o placar com Thiago Galhardo, que está conquistando, cada vez mais, seu espaço entre os titulares. 

Depois disso, o confronto ficou ainda mais pegado. Mesmo com as equipes se respeitando, ambos apresentam chances de contra-ataques e até mesmo de mudar o placar. O destaque ficou por conta de Hyoran, que apareceu perigosamente diversas vezes no setor defensivo do Colorado. 

Com o Atlético um pouco mais ativo, o primeiro tempo chegou ao fim após três minutos de acréscimos. 

O segundo tempo começou bem equilibrado! Com uma chegada importante do Inter, o Galo seguiu com seu forte poder ofensivo pelas laterais, principalmente com Guilherme Arana fazendo um papel ofensivo bem importante. 

Uma das mudanças de Sampaoli foi a estreia de Eduardo Sasha, que entrou no lugar de Jair, dando ainda mais ênfase para o ataque do Galo. 

As mudanças perduraram! Com Atlético com 67% do posse da bola e o Inter com 33%, Sampaoli optou por Savarino e Coudet por Musto. 

Aos 24 minutos, o Atlético teve a maior chance do segundo tempo! Após um lance de Hyoran e um rebote de Sasha, a zaga do Colorado funcionou muito e o goleiro Marcelo Lomba trabalhou bem para evitar o empate. 

Lance Feio! Edenison esticou uma bola no meio de campo, só que foi interrompido por Junior Alonso, que levou a bola e o craque junto. Após alguns minutos no chão, os dois levantaram e o argentino acabou sendo amarelado pelo lance. 

Na reta final, D'Alessandro entrou em campo no lugar de Boschilia para tentar dar mais força ao setor ofensivo e segurar a bola no setor de armação. Já Sampaoli pensou mais para frente ainda, tirou Hyoran e colocou Bruno Silva. 

Sem muitas emoções o segundo tempo chegou ao fim com a vitória do Inter, que marca sua segunda conquista consecutiva, após a vitória contra o Atlético Goianiense. Já o Galo vem de sua segunda derrota consecutiva, diante do revés contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. 


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.