Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA

Técnico entrega possível destino de Ibrahimovic: "Ele me ligou há alguns dias"

Aos 38 anos, o astro sueco já indicou que não pretende seguir no Milan

Gabriela Santos Publicado em 18/05/2020, às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico entrega possível destino de Ibrahimovic - GettyImages
Técnico entrega possível destino de Ibrahimovic - GettyImages

Em fim de contrato no Milan, o futuro de Ibrahimovic segue indefinido. Entretanto, o técnico do Bologna, Sinisa Mihajlovic, entregou um possível destino para o astro sueco.

Em entrevista a um programa de TV da Sérvia, neste sábado, 16, o comandante revelou que o atacante, de 38 anos, pensa em se transferir para o Bologna quando seu contrato com o rubro-negro italiano se encerrar.

“Zlatan me ligou há alguns dias, vamos ver o que ele vai decidir. Certamente ele não vai ficar no Milan, então a questão é saber se ele virá (para o Bologna) ou voltará para a Suécia”, declarou Sinisa Mihajlovic.

Em 2019, Ibrahimovic retornou ao Milan com um contrato até junho de 2020, mas já indicou que não pretende seguir no clube italiano. Depois da interrupção do futebol por conta da pandemia de coronavírus, Ibra voltou para a Suécia e disputou alguns amistosos pelo Hammarby, clube da primeira divisão sueca no qual é um dos proprietários.

O time sueco também é especulado como um dos possíveis destinos de Ibrahimovic. Antes de voltar para a Itália, na semana passada, o atacante passou dois meses treinando no clube junto com o elenco. A Suécia liberou as atividades do futebol antes das grandes ligas da Europa.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.