Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA

Ibrahimovic participa de amistoso na Suécia e dispara contra torcedores de ex-clube: “Deveriam agradecer”

Ídolo do país relembrou polêmica com torcedores após se tornar coproprietário do Hammarby

Gabriela Santos Publicado em 24/04/2020, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ibrahimovic participa de amistoso na Suécia e dispara contra torcedores de ex-clube: “Deveriam agradecer” - GettyImages
Ibrahimovic participa de amistoso na Suécia e dispara contra torcedores de ex-clube: “Deveriam agradecer” - GettyImages

Nesta sexta-feira, 24, Ibrahimovic disputou um amistoso pelo Hammarby, clube sueco do qual é coproprietário. A Suécia é um dos poucos países a não adotar a quarentena durante a pandemia de coronavírus.

Com o Campeonato Italiano paralisado, a estrela do Milan tem passado o tempo em seu país natal. O jogo-teste foi transmitido por uma emissora da Suécia, com uma câmera exclusiva em Ibrahimovic.

Contra o Frej, equipe satélite do Hammarby, o astro até anotou seu gol na partida festiva, disputada em um dos maiores estádios de Estocolmo. Vestindo uma camisa estampada com a frase "Hoje sou Forte", Ibrahimovic foi responsável pelo empate em 1 a 1.

Em entrevista à emissora após o amistoso, Ibra não cravou sobre o seu futuro no Milan ao encerramento da temporada. Ele tem contrato com o clube italiano até junho de 2020, mas não admitiu se deve permanecer no time ou se aposentar.

Ele ainda relembrou a polêmica com os torcedores do Mälmo, clube onde Ibrahimovic iniciou a carreira, que se irritaram com o astro depois que comprou parte do Hammarby. A estátua de Ibra na cidade chegou a ser vandalizada.

“Eu joguei pelo Mälmo e sinto que fui muito gentil com eles. Dei a eles 100 milhões nesse tempo todo. Então, em vez de abrir a boca para respirar, eles deveriam agradecer. [O vandalismo] Foi uma vergonha. Eles queriam atenção, coisa de jardim de infância. Mas não apagam a minha história. Agora eu quero ajudar o Hammarby”, disparou Ibra.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.