Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REAL MADRID

Técnico do Real Madrid elogia Vini Jr e Rodrygo e fala de evolução

Antes de clássico contra o Atlético de Madrid, técnico Carlo Ancelotti destaca jogo Vini Jr e Rodrygo sem a posse de bola; Real Madrid é o líder do Campeonato Espanhol

Redação Publicado em 10/12/2021, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico do Real Madrid elogia Vini Jr e Rodrygo e fala de evolução - GettyImages
Técnico do Real Madrid elogia Vini Jr e Rodrygo e fala de evolução - GettyImages

O técnico Carlo Ancelotti elogiou os brasileiros Vinicius Jr e Rodrygo pela temporada 2021/22 que fazem no Real Madrid. Em entrevista antes do clássico contra o Atlético de Madrid, no próximo domingo, 12, o treinador do time merengue destacou a evolução e a partida de ambos quando estão sem a bola.

Tem uma evolução dos jogadores. Por exemplo, tem o trabalho que o Vini faz. Todo mundo fala sobre o que ele faz com a bola. Mas ele também está indo muito bem sem a posse e isso se aplica ao Rodrygo também. O trabalho que ambos estão fazendo é ajudar a equipe a sair sem tomar gols”, disse o treinador aos canais oficiais do Real.

Canal SportBuzz:

O time merengue recebe o Atleti neste domingo, 12, às 17h (de Brasília), no Santiago Bernabéu, pelo encerramento da 17ª rodada do Campeonato Espanhol. O Real é o líder isolado da competição nacional, com 39 pontos e oito de vantagem para o vice-líder Sevilla. Quarto colocado, o Atleti tem 29 pontos, mesma pontuação que da Real Sociedad.

“É difícil explicar antes o que vamos fazer. Temos uma ideia clara que vamos testar. Vai ser uma partida competitiva. Estes são aspectos que nestes tipos de jogos temos que nos preparar e ser inteligentes. Existe uma grande rivalidade entre todos os envolvidos. Atlético quer vencer o Real Madrid e o Real Madrid quer vencer o Atlético”, avaliou Ancelotti.

Técnico do Real Madrid elogia Vini Jr e Rodrygo e fala de evolução (Crédiro: GettyImages)

Pela última rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid venceu a Real Sociedad por 2 a 0, no estádio Anoeta, em partida que contou com brilho dos brasileiros Vinicius Júnior e Eder Militão. Nesta sexta-feira, 10, a La Liga anunciou que o camisa 20 foi eleito o melhor jogador de novembro da competição nacional.

Real Madrid x Atlético de Madrid

O duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol será transmitido ao vivo pelo Star+, plataforma de streaming dos canais Disney. O torcedor também terá a opção de acompanhar a partida pela internet, com lances minuto a minuto em tempo real, em sites esportivos como “Globo Esporte”, “UOL Esporte” e “GOAL”. O SportBuzz fará a repercussão do pós-jogo.