Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ESPANHOL

Real Madrid recebe Atlético de Madrid pelo Espanhol

Saiba onde assistir e prováveis escalações do duelo entre Real Madrid e Atlético de Madrid, pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol; clássico marca o encontro entre times do G-4 da La Liga

Redação Publicado em 10/12/2021, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid recebe Atlético de Madrid pelo Espanhol - GettyImages/ Divulgação
Real Madrid recebe Atlético de Madrid pelo Espanhol - GettyImages/ Divulgação

Líder do Campeonato Espanhol, o Real Madrid recebe o Atlético de Madrid no próximo domingo, 12, pelo encerramento da 17ª rodada da competição. A partida começa às 17h (de Brasília), no Santiago Bernabéu, e marca o encontro entre times do G-4 da tabela de classificação da La Liga.

O Real é o líder isolado da competição nacional, com 39 pontos e oito de vantagem para o vice-líder Sevilla. Quarto colocado, o Atleti tem 29 pontos, mesma pontuação que a Real Sociedad, que ocupa a quinta posição na tabela. Além disso, a equipe de Diego Simeone está a dois pontos do Rayo Vallecano e pode ser ultrapassado na rodada.

Canal SportBuzz:

Pela última rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid venceu a Real Sociedad por 2 a 0, no estádio Anoeta, em partida que contou com brilho dos brasileiros Vinicius Júnior e Eder Militão. Do outro lado, o Atlético de Madrid foi derrotado por 2 a 1 pelo Mallorca, no Wanda Metropolitano, e acabou perdendo a vice-liderança.

Depois do compromisso deste domingo, o Real terá pela frente Cádiz e Athletic Bilbao pelas últimas rodadas do ano, nos dias 19 e 22 de dezembro, respectivamente. O Atlético visita o Sevilla no dia 18 e o Granada no dia 22. O Campeonato Espanhol volta no dia 2 de janeiro de 2022, com a disputa da 19ª rodada.

Prováveis escalações

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Militao, Alaba, Mendy; Modric, Casemiro, Kroos; Rodrygo, Benzema, Vinicius.

Atlético de Madrid: Oblak; Felipe, Gimenez, Hermoso; Llorente, Lemar, Koke, De Paul, Carrasco; Griezmann, Cunha. 

Real Madrid recebe Atlético de Madrid pelo Espanhol (Crédito: GettyImages)

Onde assistir

O duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol será transmitido ao vivo pelo Star+, plataforma de streaming dos canais Disney. O torcedor também terá a opção de acompanhar a partida pela internet, com lances minuto a minuto em tempo real, em sites esportivos como “Globo Esporte”, “UOL Esporte” e “GOAL”. O SportBuzz fará a repercussão do pós-jogo.