Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Técnico do Milan surpreende e abre o jogo sobre relação com Paquetá

O nome do jogador esteve fortemente nos holofotes das mídias nos últimos dias

SportBuzz Digital Publicado em 20/09/2019, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Paquetá - GettyImages
Lucas Paquetá - GettyImages

Recentemente, o nome de Lucas Paquetá tomou conta dos veículos midiáticos na Europa. O meio-campista do Milan se envolveu em uma possível polêmica com Marco Giampaolo, técnico do clube italiano.

A situação envolvendo os dois foi descrita da seguinte forma: Giampaolo teria dito em uma entrevista que o craque precisaria ser ‘menos brasileiro’ em seu estilo de jogo. Logo após a fala, o ex-Flamengo publicou uma foto nas redes sociais dizendo: ‘Orgulho de ser brasileiro’.

O assunto tomou uma grande proporção nas redes sociais e nas mídias. Muitos veículos davam a relação entre os dois estremecida, por isso, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, Marco comentou sobre o jogo do próximo sábado, 21, contra a Inter de Milão e sobre a polêmica.

“Não existe tensão. Só tivemos uma conversa. A imprensa exagerou. Foi uma boa maneira de vender jornais antes do dérbi”, disse o comandante italiano.

Segundo o site "Milan News", o jogador e o técnico se reuniram, esclareceram o assunto e nenhuma medida será tomada pelo clube. O episódio foi após a partida do Milan contra o Hellas Verona.