Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Técnico do Lyon revela que Thiago Mendes recebeu ameaças de morte após entrada em Neymar

Comandante do clube francês partiu em defesa do volante brasileiro

Redação Publicado em 15/12/2020, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rudi Garcia e Thiago Mendes - GettyImages
Rudi Garcia e Thiago Mendes - GettyImages

Ao que tudo indica, a partida entre Lyon e PSG no último domingo ainda dará muito o que falar. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, 15, o treinador Rudi Garcia fez um desabafo impactante.

Questionado sobre como trabalhará a ausência de Thiago Mendes no próximo confronto, por conta da expulsão decorrente da entrada em Neymar Jr, o comandante afirmou que não gostaria de entrar no assunto, mas, deu seu ponto de vista.

“O Thiago recebeu o cartão vermelho em Paris. Eu não gosto de ‘crescer’ em cima deste assunto, mas, jogar bola é ação”, começou por dizer ele, que fez uma revelação surpreendente:

“Ele recebeu muitas ameaças de morte.”

Após o confronto, o volante brasileiro usou de seu perfil nas redes sociais para se desculpar com Neymar.

“Boa noite, pessoal, gravando esse vídeo para pedir desculpas ao Neymar. Espero que ele esteja bem. Em hipótese nenhuma eu tive a intenção de machucá-lo. Sabemos que Neymar é um dos melhores jogadores do mundo”, começou por dizer.

Ainda no assunto, ele enfatizou: “Assim como o povo brasileiro, também admiro o futebol dele e espero que nada de grave tenha acontecido. Que ele possa se recuperar rapidamente e possa trazer alegria ao torcedor. Aqui fica mais uma vez os meus sinceros pedidos de desculpas”.

Na legenda da publicação, Thiago disse: “Erros acontecem, mas estou aqui para pedir meu sincero pedido de desculpas ao Neymar. Espero que não tenha sido nada grave”.

O próximo compromisso do Lyon será na quarta-feira, 16, às 17h, contra o Stade Brestiois, pelo Campeonato Francês.