Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Técnico do Flamengo admite queda de rendimento em derrota para o Ceará: “O jogo nos escapou em cinco minutos”

Dome avalia desempenho do Flamengo, que sofreu dois gols em bolas paradas no início do segundo tempo

Gabriela Santos Publicado em 14/09/2020, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico do Flamengo admite queda de rendimento em derrota para o Ceará - GettyImages
Técnico do Flamengo admite queda de rendimento em derrota para o Ceará - GettyImages

O Flamengo foi derrotado por 2 a 0 pelo Ceará, fora de casa, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro comandado por Domènec Torrent quebrou a sequência de quatro vitórias consecutivas na competição.

Após a partida, Dome avaliou o desempenho da equipe e afirmou que o Flamengo caiu de produção apesar de assumir o controle no primeiro tempo. O rubro-negro sentiu os dois gols logo no início da segunda etapa e não conseguiu reagir.

“Acho que no primeiro tempo jogamos bastante bem, mas criamos poucas oportunidades, duas ou três claras, não mais. Mas controlamos a partida, estávamos jogando aberto e cuidamos os contra-ataques, porque sabíamos que tinham jogadores muito rápidos”, disse Dome em coletiva.

“Mas no segundo tempo, em cinco minutos se escapou o jogo. Dois gols de bola parada, precisamente o que trabalhamos essa semana. Depois quisemos jogar com mais atacantes, e quando se joga com mais atacantes normalmente ou faz-se um gol rapidamente ou perde o controle. Na segunda parte acho que jogamos desesperadamente e eles podiam aproveitar os espaços”, acrescentou.

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, 17, para enfrentar o Independiente del Valle, às 21h (de Brasília), na reestreia da Libertadores. O Fla é líder do Grupo A.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.