Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA AFRICANA DE NAÇÕES

Técnico do Egito briga com torcedor após derrota na Copa Africana

Treinador não gosta das críticas da torcida do Egito após derrota para Nigéria, pela estreia da Copa Africana de Nações, e chama torcedor para briga; assista

Redação Publicado em 12/01/2022, às 13h01 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico do Egito briga com torcedor após derrota na Copa Africana - Twitter
Técnico do Egito briga com torcedor após derrota na Copa Africana - Twitter

O clima esquentou em uma partida da Copa Africana das Nações nesta terça-feira, 11. Após a derrota do Egito para a Nigéria, por 1 a 0, o técnico Carlos Queiroz se desentendeu com pessoas presentes no Roumdé Adjia Stadium, Garoua, Camarões. O português não gostou das críticas que ouviu e chamou alguns torcedores para briga.

Em vídeo publicado pelo jornalista Gary Al Smith, o comandante da Seleção Egípcia foi flagrado rebatendo a “cornetada” da torcida quando deixava o gramado rumo ao vestiário. Logo os seguranças apartaram o princípio de confusão. “Desça aqui (no campo) e me encare”, disse o treinador Carlos Queiroz.

Canal - SportBuzz

Com Mohamed Salah em campo, o Egito foi derrotado pela Nigéria na estreia da Copa Africana de Nações. Após a partida, o treinador disparou contra a arbitragem e citou um pênalti não marcado. Queiroz ainda criticou os responsáveis pelo VAR em entrevista coletiva e classificou o jogo como “um dia ruim para todos”.

Infelizmente não foi o nosso dia. Mas também não foi um bom dia para os árbitros. Houve um pênalti que ficou claramente por marcar. Não é possível que o VAR não se tenha manifestado. O futebol é assim mesmo”, afirmou o português.
Técnico do Egito briga com torcedor após derrota na Copa Africana (Crédito: Reprodução/ Twitter)

Salah sobre renovação: “Não estou pedindo nenhuma loucura”

Mohamed Salah quer saber mesmo como fica seu contrato de renovação com o Liverpool, que hoje é válido até junho de 2023. Em entrevista à revista "GQ Sport", Salah contou que os dirigentes já sabem o que é preciso para que ele continue defendendo as cores dos Reds. Ele afirma que seu desejo é ficar na equipe inglesa.

“Eu quero ficar, mas está tudo nas mãos do Liverpool. Eles sabem o que eu quero e eu não estou pedindo nenhuma loucura. A questão quando se pede algo é saber se há abertura para aceitar o pedido tendo em conta o que já fiz pelo clube”, disse o egípcio.

“Estou aqui há cinco anos, conheço o clube muito bem, adoro os torcedores e os torcedores também gostam de mim. Em relação à direção, eles conhecem bem a situação e está nas mãos deles”, ressaltou.