Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXTRAVAGANTE!

Técnico do Dortmund brinca sobre estilo de Haaland: “Extravagante”

Marco Rose, técnico do Borussia Dortmund, vê ‘coragem’ em estilo de roupas de Erling Haaland: “É extravagante, mas não acho que seja terrível”

Redação Publicado em 03/12/2021, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico do Dortmund brinca sobre estilo de Haaland: “Extravagante” - GettyImages
Técnico do Dortmund brinca sobre estilo de Haaland: “Extravagante” - GettyImages

O centroavante Erling Haaland também chama atenção por seu estilo fora dos gramados. Para o técnico Marco Rose, as roupas “estravagantes” do norueguês combinam com ele. Em comentário na série “Who we are”, o treinador do Borussia Dortmund, que trabalhou alguns meses com o camisa 9 no RB Salzburg, brincou ao falar do vestuário do jogador de 21 anos.

“Não tínhamos essas coisas antes, mas acho bem legal. Combina com ele também, com seu tamanho. É extravagante, mas não acho que seja terrível. É preciso coragem. Você tem que ser capaz de usar. E Erling fica bem assim”, disse Rose.

Canal - SportBuzz: 

Marco Rose comandou o Salzburg até o fim da temporada 2018/19, quando encerrou seu trabalho no time austríaco para retornar ao futebol alemão e assumir o Borussia Mönchengladbach. Trabalhando com Haaland quando o centroavante explodiu no futebol mundial, o treinador exaltou o camisa 9.

“Eu não diria que Erling é tão colorido como jogador como é com suas roupas na vida privada, mas ele já está muito determinado, muito focado e ambicioso. Ele transmite uma ótima energia em dias bons. Isso é algo que queremos usar para levar conosco. Erling tem coisas a melhorar, percebe-se isso também. E estou feliz de trabalhar com ele de novo”, disse Rose.

Na série “Who we are”, Haaland devolveu elogios ao técnico e também destacou o auxiliar Alexander Zickler, que marcou época no Bayern de Munique e foi campeão da Champions League defendendo o time bávaro. A produção traz relatos da relação de Haaland com Zickler.

“Ele é um cara muito legal, tem bom senso de humor. Gosto disso. Ele é rígido, mas sempre tem um sorriso”, afirmou o atacante.

Haaland elogia Marco Rose (Crédito: GettyImages)