Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ZIYECH EM ALTA

Técnico do Chelsea elogia destaque de Marrocos na Copa do Mundo

Graham Potter rasgou elogios para o meia Hakim Ziyech e revelou que pode dar mais minutos em campo para o marroquino após se destacar na Copa do Mundo

Redação Publicado em 24/12/2022, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ziyech não vem sendo aproveitado pelo Chelsea na temporada - Getty Images
Ziyech não vem sendo aproveitado pelo Chelsea na temporada - Getty Images

O técnico Graham Potter, que atualmente comanda o Chelsea, falou sobre Hakim Ziyech, destaque de Marrocos na Copa do Mundo de 2022 e que mostrou enorme potencial para ser titular tanto na seleção como no clube, porém, o meia é reserva nos Blues e não vem recebendo muitas oportunidades como no time principal.

Aqui no Chelsea, nós sabemos as qualidades que ele possui e gostamos dele. Eu falei com o Hakim que sempre teremos jogadores que não estarão nos 11 iniciais e precisam ser pacientes.”

Na atual temporada, Ziyech soma nove jogos pelo Chelsea, porém apenas dois deles o marroquino começou de titular. São 10 partidas em que o meia sequer saiu do banco de reservas e um rumor de insatisfação do atleta sobre a situação começou a rondar os arredores do clube. A Copa do Mundo serviu para mudar o patamar do camisa 22, que voltou do Mundial com a moral elevada, após ter encantado a todos com o seu futebol no torneio.

Graham Potter não escondeu a felicidade de poder contar com Hakim no seu elenco e deve dar mais minutos para o meia na segunda metade da temporada europeia, pois qualidade e bom futebol, o marroquino mostrou que tem e de sobra, podendo ajudar o Chelsea a chegar longe na Champions League e brigar pelo título da Premier League.

Ziyech comandou a seleção marroquina para o quarto lugar na Copa do Mundo de 2022 (Getty Images)

“Eu estou muito feliz por ele conseguir tempo de jogo e poder ajudar o time dentro de campo”