Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Técnico do Barcelona se declara para Neymar e deixa futuro de Arthur em aberto no clube

Quique Setién disse que adoraria treinar o craque brasileiro no Barça

Lucas Miluzzi Publicado em 22/05/2020, às 18h43 - Atualizado às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar pode estar voltando ao Barcelona na próxima temporada - GettyImages
Neymar pode estar voltando ao Barcelona na próxima temporada - GettyImages

Em entrevista à Bein Sport, Quique Setién abriu o jogo sobre sua vontade em treinar Neymar. O treinador do Barcelona rasgou elogios ao atacante brasileiro e disse que ficaria feliz se o camisa 10 do PSG retornasse para a Catalunha. 

O técnico não escondeu sua vontade em relação a ter Neymar em seu elenco numa futura temporada. Ele destacou a qualidade do atleta e também revelou que adoraria treiná-lo no Barça. Segundo Setién, seria outro sonho realizado em sua carreira.

"Adoraria poder treiná-lo um dia (Neymar). Estamos falando de um nível... felizmente já realizei um dos meus sonhos, que era treinar Messi, mas ficaria feliz se Neymar viesse", disse. 

Quique também fez mistério sobre uma possível transferência do meia Arthur na próxima janela de transferências. O treinador espanhol  não revelou quais são suas pretensões para o volante dentro do clube e deixou o futuro do meio-campista em aberto.

"Se ele disse que quer ficar... realmente não tenho nada a dizer sobre o futuro dos jogadores", afirmou.

Por fim, o comandante do Barcelona comentou sobre um possível retorno do Campeonato Espanhol nas próximas semanas. De acordo com ele, existe um entendimento de que a La Liga vai voltar, mas que prefere o encerramento da competição.

Entendo que a competição terminará. A Liga é uma competição de regularidade e desde que haja jogos e eu não sou matemático. É verdade que temos dois pontos de vantagem, mas eu preferiria terminar o campeonato", concluiu. 

Antes da paralisação, o Barcelona ocupava a primeira colocação do campeonato com 58 pontos. A equipe liderava com dois pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, o Real Madrid.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.