Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Capitão do Vasco desabafa sobre possível chegada de Yaya Touré: "Não consigo entender. É loucura"

Jogadores do Cruz-Maltino estão com os salários atrasados nesta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 22/05/2020, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Castán não gostou da novidade - GettyImages
Castán não gostou da novidade - GettyImages

Após o advogado e candidato à presidência do Vasco Leven Siano afirmar que irá trazer Yaya Touré para o clube caso ganhe o cargo de mandatário, a repercussão dentro do elenco carioca não foi tão positiva quanto a dos torcedores.

Isto porque, o capitão Leandro Castán decidiu desabafar e criticar a ação de Siano. O clube vem passando por diversos problemas financeiros e os jogadores estão com os salários atrasados. Em entrevista ao canal Fui Clear, o zagueiro demonstrou sua insatisfação com a situação.

“O que eu não consigo entender na política do Vasco é que estamos com tantos meses, meses e meses de salários atrasados. Talvez fosse a hora de se unir mesmo, todo mundo ajudar. Isso me incomoda e me deixa assim: ‘Cara, não estou entendendo isso’”, desabafou Castán.

“É ano de eleição e chega um cara que começa a falar que vai trazer três jogadores da Europa para o Vasco. Tipo assim: “Será que eu estou nesse time aí que ele tá falando?”. Não consigo entender. É loucura”, completou.

Apesar dos atrasos nos pagamentos, Castán garantiu que o relacionamento com o atual presidente Alexandre Campello é muito bom, mesmo com alguns entraves no caminho.

“Temos um relacionamento muito bom, mas não é como antes também, teve uns problemas no caminho”, concluiu.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.