Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » EITA!

Capitão do Vasco desabafa sobre possível chegada de Yaya Touré: "Não consigo entender. É loucura"

Jogadores do Cruz-Maltino estão com os salários atrasados nesta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 22/05/2020, às 17h02

Castán não gostou da novidade
Castán não gostou da novidade - GettyImages

Após o advogado e candidato à presidência do Vasco Leven Siano afirmar que irá trazer Yaya Touré para o clube caso ganhe o cargo de mandatário, a repercussão dentro do elenco carioca não foi tão positiva quanto a dos torcedores.

Isto porque, o capitão Leandro Castán decidiu desabafar e criticar a ação de Siano. O clube vem passando por diversos problemas financeiros e os jogadores estão com os salários atrasados. Em entrevista ao canal Fui Clear, o zagueiro demonstrou sua insatisfação com a situação.

“O que eu não consigo entender na política do Vasco é que estamos com tantos meses, meses e meses de salários atrasados. Talvez fosse a hora de se unir mesmo, todo mundo ajudar. Isso me incomoda e me deixa assim: ‘Cara, não estou entendendo isso’”, desabafou Castán.

“É ano de eleição e chega um cara que começa a falar que vai trazer três jogadores da Europa para o Vasco. Tipo assim: “Será que eu estou nesse time aí que ele tá falando?”. Não consigo entender. É loucura”, completou.

Apesar dos atrasos nos pagamentos, Castán garantiu que o relacionamento com o atual presidente Alexandre Campello é muito bom, mesmo com alguns entraves no caminho.

“Temos um relacionamento muito bom, mas não é como antes também, teve uns problemas no caminho”, concluiu.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!