Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Desmotivado? Técnico do Barcelona dá declaração polêmica sobre Messi

Messi vai estar em campo na final da Copa do Rei e o técnico do Barcelona comentou sobre motivação do craque

Redação Publicado em 16/04/2021, às 16h56 - Atualizado às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi e técnico do Barcelona estão prontos para final da Copa do Rei - GettyImages
Messi e técnico do Barcelona estão prontos para final da Copa do Rei - GettyImages

Messi vai ter a oportunidade de conquistar seu último troféu pelo Barça neste sábado, 17, contra o Athletic Bilbao, em final da Copa do Rei. Geralmente, decisões são compostas por um clima diferente e uma motivação extra, porém o técnico do Barcelonanão parece estar muito disposto a deixar os seus atletas pilhados para o confronto. 

Em entrevista coletiva, realizada nesta sexta-feira, 16, Ronald Koeman foi questionado sobre a disposição dos atletas para a final da Copa do Rei. O técnico do Barcelona comentou que todos estão bem, mas que não vai fazer nenhum trabalho mais intenso para que o elenco entre com ainda mais pressão para a partida. 

"Não é preciso motivar os jogadores antes da final. Eles sabem o que devem fazer, mas é preciso colocar muita energia. Nos últimos dois jogos perdemos um pouco de energia sem a bola, talvez depois das seleções, mas isso não é desculpa”, afirmou. 

Koeman também foi perguntado em relação a Messi, que poder fazer sua última final pelo Barça e também conquistar seu último título pelo clube culé. De maneira surpreente, o treinador do Barcelona afirmou que seu camisa 10 não precisa de motivação extra para a decisão de copa. 

"Não vejo o Messi especialmente motivado porque tenta sempre dar o seu melhor e vejo todos os dias que é um grande profissional que quer melhorar a cada treino", explicou o treinador durante sua entrevista coletiva. 

As duas equipes se enfrentam neste sábado, 17, e o Barcelona vai com força máxima para vencer pela 31ª vez o troféu da Copa do Rei. A tendência é de que essa seja a última final de Lionel Messi pelos culés, visto que ainda não se decidiu se vai continuar no Barça na próxima temporada.