Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » EITA!

Desmotivado? Técnico do Barcelona dá declaração polêmica sobre Messi

Messi vai estar em campo na final da Copa do Rei e o técnico do Barcelona comentou sobre motivação do craque

Redação Publicado em 16/04/2021, às 16h56 - Atualizado às 17h52

Messi e técnico do Barcelona estão prontos para final da Copa do Rei
Messi e técnico do Barcelona estão prontos para final da Copa do Rei - GettyImages

Messi vai ter a oportunidade de conquistar seu último troféu pelo Barça neste sábado, 17, contra o Athletic Bilbao, em final da Copa do Rei. Geralmente, decisões são compostas por um clima diferente e uma motivação extra, porém o técnico do Barcelonanão parece estar muito disposto a deixar os seus atletas pilhados para o confronto. 

 

Em entrevista coletiva, realizada nesta sexta-feira, 16, Ronald Koeman foi questionado sobre a disposição dos atletas para a final da Copa do Rei. O técnico do Barcelona comentou que todos estão bem, mas que não vai fazer nenhum trabalho mais intenso para que o elenco entre com ainda mais pressão para a partida. 

"Não é preciso motivar os jogadores antes da final. Eles sabem o que devem fazer, mas é preciso colocar muita energia. Nos últimos dois jogos perdemos um pouco de energia sem a bola, talvez depois das seleções, mas isso não é desculpa”, afirmou. 

Koeman também foi perguntado em relação a Messi, que poder fazer sua última final pelo Barça e também conquistar seu último título pelo clube culé. De maneira surpreente, o treinador do Barcelona afirmou que seu camisa 10 não precisa de motivação extra para a decisão de copa. 

"Não vejo o Messi especialmente motivado porque tenta sempre dar o seu melhor e vejo todos os dias que é um grande profissional que quer melhorar a cada treino", explicou o treinador durante sua entrevista coletiva. 

As duas equipes se enfrentam neste sábado, 17, e o Barcelona vai com força máxima para vencer pela 31ª vez o troféu da Copa do Rei. A tendência é de que essa seja a última final de Lionel Messi pelos culés, visto que ainda não se decidiu se vai continuar no Barça na próxima temporada.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!