Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Técnico de Portugal se irrita com pergunta sobre Cristiano Ronaldo

Técnico de Portugal, Fernando Santos, colocou os pés no chão após boa atuação da equipe e mostrou irritação com pergunta sobre Cristiano Ronaldo

Redação Publicado em 06/12/2022, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico de Portugal se irrita com pergunta sobre Cristiano Ronaldo - Getty Images
Técnico de Portugal se irrita com pergunta sobre Cristiano Ronaldo - Getty Images

O técnico de Portugal, Fernando Santos, concedeu uma entrevista rápida poucos minutos depois do fim da classificação de sua equipe às quartas de final da Copa do Mundo. Perguntado sobre a atuação do time, o comandante tratou de colocar os pés no chão após a goleada e saiu de perto do jornalista ao ser perguntado sobre Cristiano Ronaldo.

"Perfeita não, mas foi uma noite muito bem conseguida. Atitude, concentração em todos os momentos do jogo. Foi um grande jogo, mas agora o mais importante é baixar isto", falou o treinador do time nacional português à "RTV". A seleção venceu a Suíça por 6 a 1 nas oitavas de final da competição, garantindo a sequência.

Logo depois da primeira resposta, o jornalista passou a questioná-lo sobre a diferença das características entre Gonçalo Ramos, que fez três gols na partida, e Cristiano Ronaldo. Antes de completar a pergunta Fernando o interrompeu falando que já havia explicado a situação e depois de entender a intenção do repórter, respondeu de forma curta e saiu.

"Já expliquei, não vou explicar de novo", falou o treinador antes de completar: "São jogadores diferentes". Vale lembrar que o técnico não gostou da reação de Cristiano ao sair de campo contra a Coreia do Sul, no último jogo da fase de grupos. Depois de falar na coletiva sobre o assunto, acabou escolhendo por deixá-lo no banco no primeiro mata-mata.

Fernando Santos colocou Cristiano Ronaldo no banco de reservas
Fernando Santos colocou Cristiano Ronaldo no banco de reservas / Créditos: Getty Images

Com ajuda do substituto Gonçalo Ramos, a Seleção Portuguesa goleou a Suíça por 6 a 1 com três do novo titular, além de um de Pepe, Rafael Leao, Raphael Guerreiro e o desconto de Akanji para os adversários. O próximo jogo está marcado para sábado, 10, às 12h (horário de Brasília), contra Marrocos.