Sportbuzz
Testeira
Futebol / Santos

Tardelli tem condições físicas e pode estrear como titular pelo Santos, contra o América-MG

O atacante Diego Tardelli está bem fisicamente, e está à disposição do Santos para a partida contra o América-MG

Redação Publicado em 22/10/2021, às 08h00

Diego Tardelli pode estrear pelo Santos contra o América-MG - Ivan Storti/Santos FC/ Flickr
Diego Tardelli pode estrear pelo Santos contra o América-MG - Ivan Storti/Santos FC/ Flickr

Diego Tardelli pode estar próximo de estrear pelo Santos, na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o América-MG. O atacante está bem fisicamente e vem sendo usado no time titular de Carille durante a semana.

 

 

Isso porque Léo Baptistão sofreu uma lesão na panturrilha, deixando apenas Raniel como concorrente direto de Tardelli, que venceu a disputa pela vaga para enfrentar o América-MG

Depois de sair do Atlético-MG, o atacante de 36 anos ficou quatro meses sem jogar, passando por um recondicionamento físico e conseguindo entrar no segundo tempo de seis partidas pelo Santos, contra Athletico, Juventude, São Paulo, Grêmio, Atlético-MG e Sport

Com a ausência de Wagner Palha, Fábio Carille deve optar pela formação 4-3-3: que deve ter os 11 titulares como: João Paulo, Madson, Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Felipe Jonatan; Camacho, Vinicius Zanocelo e Carlos Sánchez; Marinho, Lucas Braga e Diego Tardelli.

Apesar de parecer um 4-3-3 fundamentalmente, com a bola deve se aproximar de um 4-4-2, com Tardelli fazendo aproximações de Carlos Sánchez e buscando a bola no meio. 
 
O Santos ocupa a 15 posição, com 29 pontos, apenas 1 a frente do primeiro time na zona de rebaixamento para a Série B. O confronto contra o América-MG será no próximo sábado, 23 de outubro, às 17h na Vila Belmiro. 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!