Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Suíça surpreende e deixa craque do time no banco contra o Brasil

Ao divulgar a escalação oficial para o jogo, Suíça pegou muitos torcedores de surpresa ao não utilizar um dos principais jogadores da seleção

Redação Publicado em 28/11/2022, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suíça deixou o craque Shaqiri no banco de reservas - GettyImages
Suíça deixou o craque Shaqiri no banco de reservas - GettyImages

Ao divulgar a escalação oficial, a Suíça surpreendeu o mundo ao deixar um dos craques do elenco no banco de reservas. Para a partida contra o Brasil, o meia-atacante Shaqiri foi sacado do time. Rieder, assim, ganhou a vaga entre os onze. Vale destacar que o agora titular tem apenas 20 anos de idade e promete dar trabalho à seleção canarinha.

Brasil x Suíça vai acontecer nesta segunda-feira, 28, às 13h (horário de Brasília), e o jogo é válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Importante lembrar que o confronto pode definir quem vai avançar para as oitavas de final. Sendo assim, a tendência é de que o duelo seja tenso para os dois lados. 

Por ter alguns desfalques para o jogo entre Brasil x Suíça, a Seleção Brasileira entrará em campo com alterações na escalação titular. Sem Neymar e Danilo, Tite optou por mudar um pouco as características de jogo do time, que vai a campo com: Alisson, Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Vini Jr e Richarlison.

Enquanto isso, a Suíça terá apenas o desfalque de Okafor para o jogo contra o Brasil. Os suíços vão a campo com o que tem de melhor para tentar sair com a vitória na partida mais complicada do grupo para os europeus. Sommer; Widmer, Akanji, Elvedi e Ricardo Rodríguez; Freuler, Xhaka, Rieder, Sow e Vargas; Embolo.